Navegando no blog

É incrível como sempre dá. Sempre dá pra mudar. Sempre dá pra fazer as coisas de um jeito diferente. E, de vez em quando, não enxergamos ainda o que precisa ser mantido. Não percebermos qual é o caminho até que trilhemos e percabamos. Um dia, a coisa se encaixa como mágica – mas não é – e tudo faz um baita sentido.

Esse blog já foi muitas coisas. Mas a função primordial dele – inspirar as mulheres a se aceitarem como são e serem maravilhosas dentro da própria pele – passou pelo meu próprio processo de mudança. Então, precisei reorganizar as coisas de uma maneira que pudesse ser mais didático e facilitar a navegação. Agora está tudo dividido, bonitinho e organizado.

As categorias vão dividir para você o que você quer ler. Quer ler sobre mim, meus textões mais pessoais? É só ir na sessão “Eu”, simples e sugestivo, né? Quer pesquisar looks e dicas de moda: moda. Em comportamento eu coloquei os post que falam sobre tudo, desde a co-dependencia (que ganhou tag própria casoo o seu interesse seja esse) até como ser gorda sem enlouquecer. Ainda tem a categoria de organização, tema que eu amo, e beleza, que eu pretendo falar mais (confesso que é um tema que ainda não dominei totalmente). Enfim, dá pra saber informações importantes, mas sempre com aquele toque de “terapeuta” que me é peculiar.

Ah, e agora tem as tags. Do lado direito, lá em baixo, você vai ver uma nuvem de tags. Ali estão vários assuntos. Se você só quer ver os looks do dia, por exemplo, é só clicar nessa tag e ela te mostra tudinho. Se quiser saber sobre os eventos que eu frequento também é só clicar lá. Tem tudo, muito mais fácil e prático.

Os posts serão mais certos também. As postagens serão feitas duas vezes por semana, sempre respeitando uma ordem de temas e assuntos. Vou falar bem menos de mim mesma e mais de como podemos sair do esquema mental de não-aceitação que ainda mantemos nesse mundo. Será para todo mundo, mesmo que use exemplos pessoais para isso.

E ainda tem o “E mais..” com páginas importante como as coloboradoras do site, quem sou eu e contato. Se quiser falar comigo é só ir lá, beleza?

Espero que gostem. Aproveitem o novo blog! Ele é de todas nós!!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s