Atendimentos

Drawing(1)

Life Guidance

Sabe quando a vida está bem confusa e a sua cabeça parece que vai pirar? Então Deia, tá na hora de parar e pensar, tá? Às vezes vale mais a pena a gente sentar e entender o que diabos está acontecendo e como podermos mudar aquilo, do que sair que nem doida fazendo alguma coisa que, no final, não vai dar em nada além de sofrimento e frustração!

Chega disso! Eu tô aqui para ajudar, amiga.  E o “Life Guidance” é o que você anda precisando.
Não é conselho, não é amizade (não só, pelo menos), é a orientação de alguém que estudou que nem doida todas as mazelas da mente humana e que pode sim te dar uma luz no final do seu túnel. Como? Bate papo, sim, mas cheio de insights e orientações bacanas de “como proceder produção”. Uso ferramentas como a psicoterapia junguiana, metafísica, deusas e florais. E aí, depois disso, você mesma vai saber o que fazer e como fazer.
Eu atendo a mulherada com problemas com o boy,  coisas que não se consegue resolver com a família ou amizades e até aqueles perrengues do trabalho que parecem insolúveis.
Deixa eu dizer uma coisa: tudo tem solução. E a solução é, na grande maioria das vezes, só a forma como estamos vendo o problema.
Eu atendo em São Paulo -Vila Formosa – ou pelo Skype e Whats, ou seja, não tem desculpa de “falta de tempo” (atendo das 15 às 22 horas)  ou “é muito longe Deia”.

Drawing(2)

Tarô metafísico

Eu sei, você já passou em 50 “mulher das cartas”. E já te disseram tudo, de que você não nasceu pra casar até que vai ganhar na Mega Sena um dias desses. E sei que você ficou esperando todas essas coisas acontecerem com amor no coração e que depois esqueceu. E que treme quando a tia fala que descobriu uma mulher nova no churras da família, né? “Ela fala até nome”. Então amor, vamos esquecer isso tudo, ok? Aqui o buraco é mais embaixo.

Quem faz o seu destino é você. E sim, existem energias que ficam pairando em cima das nossas cabeças, como aquelas nuvenzinhas do “garoto enxaqueca” (essa é velha) e que sim atrapalham tudo. Aí você fica estacionada, sem saber o que fazer, tomando passes e achando que a culpa é da sua conjunção astral.

Não é. A culpa é sua mesmo. E é isso que as cartas mostram. Sem fantasias, sem ilusões, só o que está realmente rolando energeticamente ao redor de você e dentro do seu inconsciente, ou seja, aquelas crenças e valores que estão (com o perdão da palavra) cagando com a sua vida. Eu não vou adivinhar o seu futuro. Eu vou te mostrar que o seu futuro é você quem faz e te mostrar os caminhos e os atalhos para isso. Com alguns spoilers, claro! Que eu não sou obrigada!

Bem mais divertido, né?

Duração de 1 hora (eu abro uma mandala com várias áreas da sua vida) ou 30 minutos só de perguntas mesmo, assuntos mais diretos.

Clique aqui pra comprar a sua consulta

 

Horário de atendimento

Segunda a sexta -> das 15:00 às 22:00
Sábados -> das 10:00 às 16:30