Quando passamos por mudanças internas queremos também mudar por fora. Fato, não é mesmo? O incrível Luis Gasparetto dizia que “mulher é cabelo”. Qualquer coisa já corre pro cabeleireiro para fazer mechinha. Morria de rir quando ele falava isso.
E nas minhas andanças percebi que preciso mudar a cor do meu. Mas e aí? Que cor? Pesquisando,achei várias inspirações de mulheres que assumiram seus brancos sem dó e nem piedade e que são absolutamente lindas. Quando queremos, precisamos, podemos ter e ser o que quisermos, não é mesmo?
O movimento agelles (sem idade) é a prova disso. E o estigma de que cabeça branca é coisa de vovozinha e seu tricô caíram por terra. Hoje temos avós de 39 anos, senhoras que mais parecem mais jovens que as filhas. Se a idade está na cabeça, assumir seus brancos e ter isso como o seu diferencial fashion é a melhor ideia que já tivemos.
Abaixo alguns exemplos. Eu tenho pouquíssimo cabelo branco, acho que para mim não valeria muito a pena. Mas fica a dica para algumas “senhoras” de 29 anos que conheço ou para as mais velhas e mais descoladas mesmo. Simplesmente maravilhosas!