Preta e Gal mandam haters se benzerem

Nem sei do que eu gostei mais nesse novo clipe da Preta Gil e da Gal Costa. Sou fã das duas há muitos anos, especialmente a Gal e sua inconfundível voz, e agora isso. De cair o queixo da cara…para ser phynna, óbvio.

O clipe é contra quem é do contra. Os hatters e todo mundo que caga regra e se acha o dono da verdade por ser “padrão”. Gays, lésbicas, gordos, pobres, negros, asiáticos  todo mundo é representado por ser “diferente” do padrão.

A fotografia é belíssima, em tons de dourado dizendo que todo mundo é igual, tem a mesma cor que é de ouro (algumas partes me lembraram o primeiro clipe da Adele – Rolling in the Deep). O projeto é do Nizan Guanaez, publicitário sucesso nos anos 90 e 2000, ganhador de prêmios e de uma criatividade ímpar.

 

O clipe foi tirado do ar pelo Youtube na madrugada do dia 10 de novembro e Preta Gil se manifestou dizendo que logo tudo estaria resolvido. Se você está vendo o clipe acima, é que deu tudo certo!

Mais um ponto para linda da Preta(preta, linda, gorda, bissexual e maravilhosa) com a participação da madrinha! É muita representatividade.

P.S. Uma das figurantes é a modelo plus size Natália Ozzeti…tá linda amiga!

WhatsApp Image 2017-11-09 at 14.59.31(2)

Natália Ozzeti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s