Por onde começar?

São 7:48 e não, eu não costumo acordar tão cedo. Sou da night. Não no sentido da balada, mas de gostar de ficar acordada até tarde trabalhando ou lendo. Mas ontem dormi cedo e o famigerado vizinho de cima deve participar do tal “five club” e gosta de me acordar cedinho.

Mas por que eu simplesmente não voltei a dormir? Porque nesses dias não está dando mais. Estou naquele momento em que sei, exatamente, tudo o que eu quero. Todas as escolhas (que estão sobre o meu controle, claro) foram feitas. Agora é arregaçar as mangas e fazer acontecer.

O problema do carro, do avião e de todos os meios de transporte é o mesmo do humano. O começo demanda uma grande energia, geralmente uma explosão (do motor literalmente) e um ânimo fora do comum. E estou sentindo todas essas coisas, apesar do corpo exausto e, confesso, um pouco mal alimentado.

Então, se você acordar no meio da “noite”, a cabeça toma seu espaço tão rápido que você perde a chance, a sutil e deliciosa chance, de dormir mais uns minutinhos.

Mas não tem problema. Sei que preciso disso. Acabei de sonhar que estava organizando uma casa. Uma dessas mansões com muitos empregados. Eu organizei tudo, mudei o uniforme dos funcionários e coloquei cada um para fazer somente a sua função. No final, fiz um churrasco chamando as famílias de cada funcionário, para que todos se conhecessem e conhecessem os patrões melhor. Como eu sempre digo, sonho autoexplicativo.

Então estou aqui, com o escritório e a cabeça ainda bagunçados, mas com espaços de futuro preenchidos. Com ideias claras precisando de implementação. O único e real problema agora é: por onde diabos começar?

A recuperação é um processo contínuo que começa a cada minuto, cresce a cada hora e finalmente continua a cada ano, mas ele nunca avança mais do que um dia de cada vez.

Meditações diárias para Mulheres que Amam Demais – Robin Norwood

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s