Tarô metafísico

Drawing(2)

Tarô metafísico

Eu sei, você já passou em 50 “mulher das cartas”. E já te disseram tudo, de que você não nasceu pra casar até que vai ganhar na Mega Sena um dias desses. E sei que você ficou esperando todas essas coisas acontecerem com amor no coração e que depois esqueceu. E que treme quando a tia fala que descobriu uma mulher nova no churras da família, né? “Ela fala até nome”. Então amor, vamos esquecer isso tudo, ok? Aqui o buraco é mais embaixo.

Quem faz o seu destino é você. E sim, existem energias que ficam pairando em cima das nossas cabeças, como aquelas nuvenzinhas do “garoto enxaqueca” (essa é velha) e que sim atrapalham tudo. Aí você fica estacionada, sem saber o que fazer, tomando passes e achando que a culpa é da sua conjunção astral.

Não é. A culpa é sua mesmo. E é isso que as cartas mostram. Sem fantasias, sem ilusões, só o que está realmente rolando energeticamente ao redor de você e dentro do seu inconsciente, ou seja, aquelas crenças e valores que estão (com o perdão da palavra) cagando com a sua vida. Eu não vou adivinhar o seu futuro. Eu vou te mostrar que o seu futuro é você quem faz e te mostrar os caminhos e os atalhos para isso. Com alguns spoilers, claro! Que eu não sou obrigada!

Bem mais divertido, né?

Duração de 1 hora (eu abro uma mandala com várias áreas da sua vida) ou 30 minutos só de perguntas mesmo, assuntos mais diretos.

Clique aqui pra comprar a sua consulta