Psicoterapia Definitiva Breve

Que legal que você está pesquisando informações sobre terapia. Sei que, por aí, o pessoal ainda tem muito preconceito. Mas sabemos o quanto um bom processo terapêutico pode ajudar a tornar a nossa vida mais feliz e realizada, não é mesmo?

Afinal de contas o que é essa tal de “psicoterapia definitiva breve”

“É um processo terapêutico para a resolução de questões emocionais e psicológicas que engloba a dimensão real dos problemas e suas possíveis estratégias de resolução.

undefinedOu seja, fazer uma mudança real nas nossas vidas nem sempre é fácil. Relacionamentos que não andam, problemas familiares e falta de perspectiva profissional podem gerar baixa autoestima e até chegar ao ponto de virar uma ansiedade ou até mesmo depressão. Esta técnica foca nas questões do seu presente , que foram sim geradas pelo seu passado, mas que serão ressignificadas, gerando um aumento no prazer de viver, solução de conflitos familiares, um relacionamento bom e prazeroso e a paz e a tranquilidade tão merecidas. Ufa!!

E como acontece tudo isso?

Acontece em encontros com 60 minutos de duração onde vamos, primeiro diagnosticar as questões especificas – problemas de relacionamento, autoestima, autoconfiança – e depois tratar utilizando as técnicas da terapia breve, na solução mais rápida do que numa terapia convencional.

Mas não fale o preço porque sim, temos muitos bônus!

Bônus: Diagnóstico

Teste dos complexos de Carl G. Jung > Este teste criado por Carl G. Jung analisa aspectos profundos do inconsciente, onde formamos os nossos complexos, que são aglomerados de informações que definem nossa maneira de reagir às questões da vida. Saber quais são os seus complexos vai te ajudar a tomar decisões mais corretas no seu dia a dia e focar no que você realmente deseja.

Teste da Análise Transacional -> Define aspectos do seu lado adulto, o que você usa para resolver a vida e as questões do seu presente. Este adulto pode estar sendo influenciado por outros lados seus – já que tudo fica dentro do nosso inconsciente – como o lado criança livre, aquela bem solta e boba; a criança adaptada, que é aquele seu lado que quer agradar e ser    “perfeito” ou ainda o seu lado pai amoroso ou crítico. Ajuda muito no diagnóstico e, mais tarde, nas novas decisões.

Bônus: Processo terapêutico

Resgate de alma e criança interior -> São exercícios feitos com a mente em um estado alpha, ou seja, extremamente relaxada e propícia a conscientizar traumas, pontos específicos da infância, adolescência ou até mesmo vida adulta, ressignificando eventos ou situações. Com essa ferramenta curas profundas são realizadas rapidamente, trazendo de volta aspectos positivos da personalidade que ficaram no passado.

Tarô da Deusa -> O uso da simbologia do tarô pode trazer aspectos profundos do inconsciente à tona, de forma rápida e eficaz. O tarô da Deusa traz importantes insights sobre situações e comportamentos que precisam ser ressignificados e transformados para alcançarmos um estado interior de paz e tranquilidade.

Florais de St Germain -> Dizem que os melhores ingredientes de uma bruxa são os que ela tem no próprio quintal. Por isso utilizo estes florais, oriundos da mata atlântica brasileira, e sintonizados por Neide Margonari. Eles geram respostas interiores mais rápidas, abrem processos do inconsciente e ajudam a curar traumas e comportamentos que não agregam à nossa história. Geram bem-estar, centramento além de acelerar a resolução dos conflitos.

Análise de sonhos -> Foi Freud, o cara que inventou a psicanálise, que descobriu que os sonhos tinham uma importância enorme nas nossas vidas. Sim, com a titia aqui você vai ter um lindo diário de sonhos, que vão ajudar e muito nas soluções da sua vida. Sonhos são como cartas que recebemos do nosso inconsciente, todas as noites, nos alertando e nos ensinando ainda mais sobre nós mesmos. Chega de ignorar esses presentes maravilhosos, né?

Caramba! Como eu amo o meu trabalho!!!

undefined95% das pessoas que passaram por este processo tiveram resultados positivos com mudanças reais de vida (de estado civil a país), relacionamentos muito melhores com família e cônjuges e, principalmente, a realização de sonhos engavetados! Em breve vou colocar alguns depoimentos aqui!

Quanto custa? E com eu faço para começar?

Bem, o valor depende da sua disponibilidade de tempo e como você quer fazer o processo acontecer. Os valores das sessões individuais são a partir de R$ 150. Como sou psicóloga, posso te dar o recibo de pagamento e você pede o reembolso das sessões para o seu plano de saúde. Todos os planos são obrigados, por lei, a disponibilizar sessões de terapia para os seus consorciados. Legal, né?

Faz assim:aqui em baixo tem um link lindo para o meu Whatsapp. Entra nele e diz que você quer agendar o seu atendimento. Assim que possível a minha equipe vai entrar em contato com você e tirar todas as suas dúvidas, tá?

Manda whats!

Espero, de verdade, ver você em breve. E fazer parte da maior transformação da sua vida!