Life Guidance

Drawing(1)

Life Guidance

Sabe quando a vida está bem confusa e a sua cabeça parece que vai pirar? Então,tá na hora de parar e pensar, tá? Às vezes vale mais a pena a gente sentar e entender o que diabos está acontecendo e como podermos mudar aquilo, do que sair que nem doida fazendo alguma coisa que, no final, não vai dar em nada além de sofrimento e frustração!

Chega disso! Eu tô aqui para ajudar, amiga.  E o “Life Guidance” é o que você anda precisando.
Não é conselho, não é amizade (não só, pelo menos), é a orientação de alguém que estudou que nem doida todas as mazelas da mente humana e que pode sim te dar uma luz no final do seu túnel. Como? Bate papo, sim, mas cheio de insights e orientações bacanas de “como proceder produção”. Uso ferramentas como a psicoterapia junguiana, metafísica, deusas e florais. E aí, depois disso, você mesma vai saber o que fazer e como fazer.
Eu atendo a mulherada com problemas com o boy,  coisas que não se consegue resolver com a família ou amizades e até aqueles perrengues do trabalho que parecem insolúveis.
Deixa eu dizer uma coisa: tudo tem solução. E a solução é, na grande maioria das vezes, só a forma como estamos vendo o problema.
Eu atendo em São Paulo -Vila Formosa – ou pelo Skype e Whats, ou seja, não tem desculpa de “falta de tempo” (atendo das 15 às 22 horas)  ou “é muito longe”.