Life coaching para mulheres

Eu sei, eu sei, todo mundo é “coach” hoje em dia. Mas se você me escutar (na verdade me ler)prometo que tiro essa ideia de que são todos escritores de autoajuda rapidinho, que ver?

O que é coaching?

Coaching é um processo, uma metodologia, um conjunto de competências e habilidades que podem ser aprendidas e desenvolvidas por absolutamente qualquer pessoa pra alcançar um objetivo na vida pessoal ou profissional, até 20 vezes mais rápido, comprovadamente. “

Fonte: IBC Coaching

E o que não é coaching?

Terapia, psicoterapia, autoajuda ou coisa de gente que não deu certo na vida! Acredite!

Trocando em miúdos, o coaching é um treinamento mesmo. Ou seja, uma maneira de você alcançar suas metas, seus reais objetivos e chegar de fato a algum lugar na delicinha que é a sua existência. OU seja, ser a dona da p¨%& toda mais rápido e de forma mais eficaz e menos sofrida!

Eu só trabalho com a mulherada, ou seja, trabalho com aquilo que eu entendo de verdade, que é ser mulher. Sabemos o quanto temos de sabotadores dentro de nós, sabemos como é dificil se aceitar, se amar, como é dificil ver que a cada ano perdemos colágeno e não ganhamos batalhas que deveríamos ter ganho a muito tempo.

O que você deseja, de verdade mesmo, que nunca achou que era para você? Qual é aquele seu desejo secreto (o Kauã Reymond infelizmente não vale) que você carrega como um chocolate escondido na bolsa para o momento de TPM e que você não divide com ninguém? Corpo dos sonhos? Relacionamento saudável e legal de verdade? Dominar as suas finanças? Dá pra conquistar isso tudo e muito mais usando as técnicas certas.

Veja bem, eu não sou nutricionista e nem acionista do Tinder. Eu te ensino como você pode pensar, planejar e executar as ações corretas que vão te levar às suas conquistas. É isso! É simples, mas totalmente eficaz!

Existem muitos sabotadores que atrapalham as nossas decisões. Mas existem outros que não deixam as nossas metas serem de fato alcançadas. A preguiça, o medo, a falta de motivação, aquela vozinha que diz que você não merece, o perfeccionismo… olha a lista é grande, ainda mais para nós, as mulheres. Mas esse processo te ajuda a sentar e fazer as coisas acontecerem?

E como isso acontece?

Sentar e fazer, sabe? Escrever tudo que você realmente quer da sua vida mas vive achando que é só para as outras. Seja no seu trabalho, na sua vida pessoal e até mesmo para perder uns quilinhos. O importante é você saber que sim, dá pra conseguir. Eu sempre fui a louca das planilhas, mas o coaching me deu ferramentas que eu nem sabia que existiam, e que me fez focar muito mais, decidir muito mais e conseguir levar as metas até o final! É incrível e transformador esse processo e pode te ajudar muito!

E como eu faço?

O coaching não é como uma terapia, que você vai ficando. Ele tem começo, meio e fim! São 9 ou 10 sessões onde utilizando todo o meu know-how para encontrar as respostas dentro de você. E não, não sou eu quem faz isso , não! É você mesma! Eu serei, digamos assim, uma facilitadora do seu processo. Vou te ensinar técnicas, ferramentas e acompanhar segurando a sua bicicleta até você andar sozinha! Não é legal?

Oi, e ainda tem bônus?

Teste da Análise Transacional -> Define aspectos do seu lado adulto, o que você usa para resolver a vida e as questões do seu presente. Este adulto pode estar sendo influenciado por outros lados seus – já que tudo fica dentro do nosso inconsciente – como o lado criança livre, aquela bem solta e boba; a criança adaptada, que é aquele seu lado que quer agradar e ser    “perfeito” ou ainda o seu lado pai amoroso ou crítico. Ajuda muito no diagnóstico e, mais tarde, nas novas decisões.

Teste dos Sabotadores -> O mundialmente famoso coaching Shirzad Chamine desenvolveu dois testes poderosos. Um é o teste dos sabotadores e o outro, que vamos fazer e analisar juntas, é o Quociente Positivo. O primeiro teste mostra quem são os nossos sabotadores internos, aquele aglomerado de ideias negativas que vive mandando você comprar aquela brusinha no shopping mesmo quando você quer guardar pra uma viagem (e muitos, muitas outras situações). O segundo é o quando você consegue usar a sua mente a seu favor, e não contra você. Veja aqui um post sobre os sabotadores para entender um pouco mais!

E mais uma sessão extra de follow up depois de três meses do processo encerrado (só pra ver se está indo tudo bem)!

E como eu faço para começar agora?

Entra aqui no link que você vai ser mandado para o meu Whatsapp e lá a minha equipe vai te dar todas as informações, beleza?