Terapia de moda

É um novo conceito, que em sido usado por alguns terapeutas para trabalhar a autoestima em seus cliente. Eu juntei as duas coisas – terapia e moda – para trabalhar justamente aquilo que mais eu gosto de trabalhar nas pessoas: a autoestima.

Começamos com uma boa conversa. Um bom papo sobre como foi que a sua autoestima foi parar onde foi parar e qual é o grau do estrago. Falaremos sobre como isso está ou não interferindo na sua vida e, se realmente decidirmos que é isso mesmo, vamos para a segunda etapa. Pode ser que você precise de mais de uma sessão aqui, mas geralmente não passam de duas ou três sessões de 1 hora cada.

A segunda etapa é um dia dentro do seu armário. Vamos avaliar suas fotos, looks, fotos de família e eventos, tudo o que está lá dentro e descobrir qual é o seu padrão estético e qual padrão, se for necessário, você precisará cultuar daqui para a frente. Tudo isso pode ser bem profundo e transformador e por isso precisa de um dia especial – ou 4 horas no mínimo. São muitas nuances que formam a nossa autoestima e a nossa propriocepção estética.

A terceira etapa é a verdadeira mudança. Um dia de compras, em lojas que cabem no seu budget, para sairmos com pelo menos três looks prontos (casual, trabalho e balada) da nova fase da sua vida. Agora reestruturada, você poderá escolher um novo corte de cabelo com uma visagista especializada  ou uma nova maquiagem, aquilo que fará com que você coloque para o mundo aquilo que você é por dentro. É um trabalho de profunda transformação, mas que pode mudar todo o resto da sua vida.

Se você sente que esse é o seu momento, é só me pedir mais informações, ok?

Valores sob consulta