Meu propósito e missão de vida

Fiz um vídeo no IGTV esse dias, falando exatamente sobre o que é o nosso propósito. Propósito é aquilo que viemos fazer na Terra. É aquilo que fala com o nosso coração de uma maneira tão profunda, tão emocional que não conseguimos nem pensar na possibilidade de fazer outra coisa.

Propósito é: “trabalhar com a seriedade de uma criança brincando” (Tadashi Kadomoto).

E falando em Tadashi, meu primeiro contato com o meu propósito foi lá mesmo, em um treinamento chamado Transcendendo seus Limites. Eles trabalham bem a questão do propósito lá e eu sai de lá com a certeza de que eu era das psicologias. Sim, ao longo deste anos mudou muita coisa. Fui fazer faculdade, mas me encontrei em dezenas de outros conteúdos e hoje eu consigo passar tudo isso para vocês.

Estava eu numa roda, cheia de gente e o Tadashi foi perguntando se alguém queria dar um depoimento. Eu abri meu coração, peguei o microfone – acreditem, na época eu era super tímida e falei “Eu quero ser psicóloga. Porque eu vi o que você fazem aqui e eu acho que essa é a única maneira de fazer alguém realmente feliz”. Eu chorava, todo mundo chorava, e no final eu ganhei um monte de abraços, um monte de gente veio falar comigo. Sim, eu já estava influenciando pessoas em 2001, naquele Transcendendo…essa seria a segunda parte da missão.

Eu tenho um lado artístico muito forte. Uma presença também muito forte e eu passei muito tempo achando que não ia usar isso para nada. Mas o nosso espírito sabe o que viemos fazer por aqui e ele me cobrou muito. Eu não fui feliz até começar a passar as minhas experiências para as pessoas. Primeiro em formato de textos e depois no formato do Instagram. Quando descobri que poderia ser uma influenciadora da melhoria e da mudança na vida das pessoas, principalmente as mulheres – venho de uma casa com 3 irmãs – eu completei a peça que me faltava.

Desde então nada me faltou. Ainda estou longe de ter o equilíbrio que quero na minha vida, de viver realmente uma vida sistêmica, mas sei que faço tudo dentro do meu propósito. Amo moda, amo dançar, amo cantar e tudo isso faz parte de mim, mas eu gosto também de fazer as pessoas pensarem. Meu sonho é que nenhuma mulher passe pelas coisas que já passei – anos de abuso emocional, psicológico, sexual, mental e financeiro. Para isso, eu sei, preciso me livrar de tudo isso dentro de mim. Me livrar não, mas transformar isso dentro de mim e saber que estou fazendo a vida de uma única pessoinha, mesmo que more no interior no Piauí, longe de mim e do tipo de vida que eu tenho, mas estimulada e fazer as mudanças que deseja. Mesmo que não sejam as mesmas mudanças que eu.

Meu sobrenome é: mudança (quem mandou ter 5 como numero de nascimento, né?”)

Publicado por Andrea Pavlo

Psicoterapeuta, taróloga e numeróloga, comecei minhas explorações sobre espiritualidade e autoconhecimento aos 11 anos. Estudei psicologia, publicidade, artes, coaching e várias outras áreas que passam pelo desenvolvimento humano, usando várias técnicas para ajudar as mulheres a se amarem e alcançarem uma vida de deusa. Mãe da Nina de quatro patas, gosto de viajar, ler e sempre continuar estudando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: