A boa filha a casa torna

Então pessoas, tudo bem?

Sei que andei um pouco sumidinha daqui, mas a vida deu um 180 graus tão monstro, tão monstro que simplesmente não foi possível continuar. Agora, depois de longo e tenebroso verão, voltei.

Logo no final do ano passado fiquei bem doente. E foi um momento muito difícil para mim, porque não queria contar para ninguém. Ao mesmo tempo a família também passava por outros problemas,então achei melhor guardar para mim. Meu namorado – Felipe – ficou do meu lado o tempo todo então me senti mais acolhida e amada.

Depois foi recuperar o tempo que perdi doente. Todos os projetos que ficaram parados, todos os problemas que ficaram sem solução. Uma imensa batelada de exames, médicos, dentista. Workshop, clientes, amigos, namoro, sobrinhos e até uma viagem maravilhosa onde eu fiz um curso ótimo sobre a mente milionária. Enfim, coisa demais.

Ontem o meu namorado me disse ” para de se envolver em projetos pelo amor de Deus”. Juro amor, que estou tentando.

E agora vou tentar atualizar tudo por aqui. Mesmo que demore um pouco, vou atualizar o que passou nesses meses e os projetos que começaram. Lá na minha página no Instagram tem bastante coisa, mas aqui é o nosso cantinho né?Aqui eu sei quem são os meus seguidores de raiz…rsrs..adoro isso.

Cansada, mas feliz demais! Estou de volta ao jogo!

Publicado em: Eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s