Sem pressa…

Precisamos de tempo. Em tempos que tudo corre, queremos tudo para ontem. Temos uma pressa insana, a ponto de esquecer do aniversário de quem amamos ou de esquecer os exames quando formos até o laboratório. Temos uma cabeça cheia de sonhos e sem nenhum planejamento.

Ontem comecei meu processo de coaching com a coach Érica Xavier. Já nas primeiras perguntas eu vi como estou perdida. Quero tudo, aqui, rápido agora. Perdi tempo demais me curando da co-dependência, dos relacionamentos abusivos e de todas as dores do passado. Tenho uma pressa de viver que estava tirando o meu foco e me fazendo entrar num looping de ansiedade absurdo.

Corre para as agulhas da Marina Pícoli. Corre para o Pantoprazol de 40, Buscopan (um resto de composto que ainda ficou em casa) às 5 da manhã. Corre pro médico, para os ansiolíticos e para os carboidratos.

Precisei parar a dieta sem carboidratos. Estou com a vesícula – que eu não tenho, mas que ainda existe em mim segundo a medicina chinesa – inflamadas. As dores são horríveis e o fígado está sobrecarregado. Sim, fiz todos os exames, mas alguns efeitos da dieta são “raros”. Eliminei 7 quilos dessa maneira, quero eliminar mais com algo menos radical e rápido. Mas ainda preciso e necessário.

O coaching ajuda você a se focar no que é necessário. Ele fala “para e escolha algo”. Nunca achei que fosse ter tanta dificuldade de escolher alguma coisa. Eu tenho muitos talentos – e não Universo,não estou reclamando disso – mas isso é complicado. Fico entre a cruz e a caldeirinha mais tempo do que gostaria. Preciso parar de precisar escolher. Preciso de estabilidade e a primeira estabilidade que eu preciso é a minha pessoal.

Preciso de tempo. Um tempo na praia. Um tempo para não fazer nada. Descansar da reforma insana da casa, das pias de louças. Tempo para curtir a Nina, as crianças e os sapatos de salto. Tempo para pensar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s