Calendário capilar milagroso

Amiguinhas, vamos falar de coisa boa, vamos falar de…calendário capilar. Essa febre nos salões antenados do mundo chegou até mim depois de eu ver uns vídeos no Youtube e da minha cabeleireira, e fiel escudeira, Polyana Aciolle, dizer que sim, era a hora de eu entrar no meu.

Confesso que, num primeiro momento, achei que fazer o meia boca em casa mesmo seria bem legal. Depois que vi o resultado daquele feito no salão, direitinho, percebi que o buraco é mais embaixo.

Depois de pintar a repintar o cabelo de loiro por anos, ele estava bem poroso e sem brilho. Na última vez que retoquei a raiz simplesmente não conseguia mais pentear o cabelo sem passar meia hora desembaraçando os fios. A impressão que eu tinha era de que toda a secura do deserto estava nele. Começava a me arrepender de ser loira quando ela veio com a ideia: bora começar o calendário?

A primeira sessão de descarrego do cabelo maltratado aconteceu dia 10/08, com uma reconstrução com botox capilar – tem que fazer agora – que ela propôs. . Já deu pra sentir a diferença. O legal de fazer no salão é que o produto é aplicado corretamente. Ele é lavado da maneira correta – com um xampu do próprio tratamento e muita massagem – o que garante um efeito mil vezes melhor. Ninguém tem a paciência e o conhecimento necessários para pegar mecha por mecha e aplicar o produto no chuveiro. Eu, pelo menos, não tenho nenhuma. A escova no final do processo também o completa, não é só pra deixar ele bonito, faz parte mesmo.

andrea-pavlo-calendario-capilar-milagroso-botox

Logo após o Botox capilar

Depois passei por uma hidratação e mais uma sessão de reconstrução, desta vez com máscara, um produto mais ameno mas igualmente potente.

andrea-pavlo-calendario-capilar-milagroso-hidrtacao

Logo após a hidratação

andrea-pavlo-calendario-capilar-milagroso-recontruco

Esse aspecto super saudável já apareceu na segunda reconstrução

Segundo a Poly, são quatro sessões. Do que? Isso precisa ser avaliado pelo profissional. No meu caso foram duas reconstruções (aquela mara do botox incluída), uma hidratação e uma nutrição – que foi feita por último. O resto da semana ela orienta o que fazer também em casa. Depois será um mês fazendo home care (depois falo dos produtos da Lola que eu escolhi para essa fase) e depois repetir é bem legal.

O resultado é simplesmente um cabelo novo em folha. É outra vida, é um antes e depois que merece ser compartilhado.

Wear cozy knits withbrown ankle boots

 

Resultado final

A última e derradeira etapa – pelo menos por enquanto – foi uma nutrição e pronto! Cabelo maravilhoso!

20180901_163803

E ainda tem mais! A Poly disponibilizou 20% de desconto para as leitoras que lerem esse post ou virem no Instagram e quiserem também salvar suas madeixas! Corre que é por tempo limitado!

20% OFF

Um comentário sobre “Calendário capilar milagroso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s