Calcinhas e biquínis para “aqueles dias”

Como diria o velho comercial da TV “incomodada ficava a sua avó” (se você é nova demais para lembrar, veja abaixo).

Agora, além do Tampax, também foram lançadas novas maneiras de lidar com aqueles dias chatos, de cólicas e a certeza de que seu relacionamento acabou para sempre – sim, sou dessas que tem TPM de chorar.Calcinhas e biquínis feitos para serem usados assim, diretamente sob o corpo sem a necessidade de absorventes. De verdade, se isso for verdade, é uma revolução.

A ideia, que apareceu por aqui pela Pants  e pela Herself  é simplesmente maravilhosa. Em tempos de cuidar do planeta, não precisar usar um monte de absorventes é bem legal. Isso porque segundo uma pesquisa feita pela marca Lunnete, usamos entre 11 e 17 mil absorventes durante a vida. É muita coisa! Algumas pessoas se adaptaram ao coletor menstrual, aquele canudo que pode ser lavado,  mas eu confesso que não tive essa facilidade. Abandonei logo no começo. Mas as calcinhas podem ser uma boa.

E o mais legal, as duas marcas vendem plus size. A Pants, que faz calcinhas para fluxos leves a intenso, trabalha até o número 56. A Herself também tem calcinhas, mas o mais interessante é a linha de biquínis e maios, que vai até o 60. Muito legal isso, porque não são só as magrinhas que menstruam, não é mesmo?

Eu nunca experimentei, mas já encomendei a minha. E vou dizer tudinho o que achei delas lá nos meus Stories, assim que vier a minha próxima menstruação. Não esqueça de me seguir no Insta para ver. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s