Ruby Rose

Ando – bem – apaixonada por produtos que são bons de verdade e tem preços acessíveis. Não que eu desconsidere a MAC, mas ultimamente, com essa crise danada e eu numa mudança de trabalho importante, não está dando não.

logo

Foi aqui, do lado do meu escritório, numa dessa perfumarias gigas que eu encontrei meu primeiro Ruby Rose. Foi amor à primeira vista, apesar de eu estar bastante desconfiada se aquele preço realmente me traria algum benefício real.

Sem arrependimentos. A base tem uma das melhores coberturas que eu já vi e para mim, que gosto de fazer vídeos e Stories, é a melhor coisa. Ela é líquida e mate, então sem problemas com as questões de oleosidade. Os iluminadores duram o dia todo. Ainda não testei o corretivo, mas o primer também cumpre bem a sua função.

Já voltei lá algumas vezes e sempre encontro uma novidade surpresa e maravilhosa. A última foi a paleta de iluminador bronzer, que estou absulutamente apaixonada e usando de dia mesmo, para ter aquela cara de garota da Califórnia, mesmo vivendo num escritório sem sol. Vamos aos meu queridinhos dessa marca mara!

 

Preços pesquisados no site Ruby Rose em abril/18

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s