Look do dia plus size – maiô decotado

Sim, eu me lembro. Meses de dieta. Elas começavam em setembro ou outubro, mais tardar. Eram uma combinação da dieta da moda – sem carboidratos, sem açúcar, sem lactose – com um pouco de loucura. Eu sabia, o verão estava chegando e a minha ansiedade também. Como ir para praia – por pelo menos uma semana – com toda aquela banha? Com aquelas dobras horrorosas nas costas (por um tempo, não ter dobra nas costas foi o meu limite de engordar) ou com aquela – arghhhhhhhhh – bar-ri-ga!!

Sim, a minha barriga era o pior em mim. Como eu odiava a pobrezinha. Sempre a escondia muito bem debaixo de imensos maiôs ou de calcinhas tão altas que nem dava pra saber a diferença. Em tempo mais “gordos” a camiseta não saia do corpo e a minha “marca de verão” eram duas imensas faixas brancas nos braços. Que tempos difíceis. Que tempos horríveis, penso eu hoje, do alto dos meus três dígitos na balança, dobras nas costas e felicidade estampada no rosto.

Por isso me atrevi a fazer esse ensaio, de maiô bem decotado (calma, vai ter de biquíni Braseeeel), coisa que eu nunca, jamais e em tempo algum admitira. Nem ver uma foto minha de maiô ou biquíni eu aguentava, imagina isso! Nem pensar. Mas aqui está. E está lindo. E se quiser achar lindo, legal. Senão não ache, é seu direito também. Mas eu, juro, precisava muito disso.

 

#nophotoshop

Colabs:
Fotografia: Fabiana Ganem
Beleza: Polyana Aciolle

Onde achar:
Maiô: Cor de Jambo
Sandália: Jorge Alex
Óculos: Rua 25 de março (barraquinhas)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s