Mea culpa…

Eu sei, eu sei, andei sumidinha daqui. Na realidade, andei sumidinha dos onlines da vida. Foram duas semanas bem agitadas e que precisavam de um pouco mais do meu foco, então eu deixei as coisas acontecendo, com a certeza de que isso aqui voltaria assim que eu conseguisse me concentrar. E um pouquinho de férias, que ninguém é de ferro!

A vida é assim. Ela te atropela com umas novidades, às vezes, completamente inesperadas. Quando você acha que sabe como o seu ano vai terminar, eis que ela vem e traz uma baita novidades, daquelas que te deixam pedindo pra ser beliscada a cada cinco minutos. E não, não estou falando de projetos de trabalho. Mas um dia eu conto a história toda.

Tive várias ideias para o blog. É interessante, um blog é como um livro. Os personagem andam sozinhos. Pedem finais, pedem mudanças de vida, como se você fosse só uma grande médium tentando controlar tudo de alguma maneira, e nunca conseguisse. Até os dias de “folga” foram necessários. Arrumei os cabelos, fiz uma boa limpeza de pele, depilação, dei aquela ajeitada boa na casa (apesar de ainda faltar os desapegos de armários) e fiz algumas comprinhas que vão virar looks na próxima semana. Estou doidinha pra colocar tudo em ação.

Também estive trabalhando no projeto de um curso online de baralho cigano. Muita gente me pede pra eu ensinar a ler o baralho daquela maneira mais terapêutica que eu costumo ler. E como é complicado ficar fazendo um curso cada vez que alguém pede (se bem que já fiz até aula particular de tarô) eu encontrei uma plataforma onde eu vou deixar lá, disponível. Você entrar, compra, faz no seu tempo e ainda pode tirar as dúvidas em qualquer tempo por email. Bem mais fácil e prático. Quando estiver tudo pronto eu posto aqui com certeza.

Ainda quero manter meus atendimentos. De uma maneira mais light, é verdade, e como um plano B, mas eles ainda vão existir. Não sou mais uma psicóloga (entrei o meu CRP há algumas semanas), mas faço um trabalho como coaching e autoestima que pretendo continuar, assim como as palestras e outros curso. Enfim, 2018 vai ter trabalho pra caramba e eu estou bem feliz com isso.

E depois faço um post de como fazer sua roda da fortuna para o próximo ano. Sempre funciona. Uma delícia.

Queria agradecer meus novos seguidores e os comentários do blog. Adoro comentários e respondo todos, ainda que vezes demore um pouco. Me dá uma orientação de onde eu preciso focar.

Enfim, reta final 2017, esse puta ano!!

 

 

2 comentários sobre “Mea culpa…

  1. Claudia yes.or.not disse:

    Oi Andrea, foi um puta ano mesmo!
    Uma mudança de vida. O workshop foi um divisor para mim, me conhecer, sonhar, ter contato com pessoas incríveis, energia boa.
    Quero saber dessa roda da fortuna hem?
    Só tá faltando ficar Rycka! Kkkkk
    Bj no coração.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s