Lançamento da coleção Mayara Russi para Kauê

A Kauê é uma daquelas lojas que estão no meu coração. Para sempre (faça aqui seu coraçãozinho com a mão)!  Isso porque ela foi uma das primeiras plus size de São Paulo a trazer coisas realmente bonitinhas.

Eu me lembro que, lá nos antigamente, meu sonho era ter um short jeans. Era impossível encontrar um no meu tamanho, 46 na época, nenhum entrava. E aí,  um dia, eu fui na Kauê (quando eles ainda anunciavam em canais de compras na TV, sou desse tempo) e achei uma bermuda jeans,  de verdade. Um sonho realizado!

E eles continuam a realizar sonhos. Sábado, dia 27/10, foi o lançamento de uma coleção cápsula, cuja inspiração foi a maravilhosa da Mayara Russi, top plus size.

“Quem desenvolveu foi a Kauê, mas eu dei todos os pitacos e fui dizendo o que era do meu gosto e eles desenvolveram do meu jeito”, falou a bela quando perguntei se foi ela quem desenhou as peças. São saias, calças, blusinhas as mais lindas (quem não quer mais uma no armário?) com uma pegada causal chic, como é a nossa cara, e um caimento maravilhoso e confortável. Me apaixonei pelo body de estampa tropical (ela mesma pediu que tivesse um elástico na virilha, para não machucar) e a saia lápis com zíper que entrou, com certeza, na minha whis list de verão.

Parabéns à Kauê e a Mayara por mais essa parceria.

 

Fui de look total jeans e tudo!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s