Semana de eventos

Quem está acompanhando o meu blog tem percebido o processo de mudança pelo qual eu passei. E o que eu posso dizer é que não é fácil. Não mesmo.

Mudar é algo que vai contra a nossa “natureza”, a lei da inércia, a vontade de permanecer na mesma coisa e lugar pra sempre. Então, é sempre um esforço extra da nossa psique, algo que exige demais da gente.

Ainda me perco muito. Ainda deixo tartarugas demais fugirem e ainda me pergunto (aliás, nem sou eu, é a co-dependência) porque eu não tenho milhões de ajudantes nessa minha jornada, se o que eu faço é tão legal? Rs…sim, é a voz lá no fundo da minha cabeça, a voz da minha autocomisseração e da autossabotagem.

Mas Andrea, você ainda tem isso? Eu sou isso, meu bem. É parte integrante de mim, como aqueles álbuns de figurinhas dos anos 80, não dá pra descolar. Até dá, mas aí você levaria um pedaço do papel junto, o que não é uma boa ideia. Então, vão continuar comigo, mas eu vou controlar as suas vozes, despacito, até que elas sejam tão baixas que “Que? Você ouviu alguma coisa?” . É esse o foco da coisa toda.

Mas agora vamos às novidades:

Semana passada eu tive uma aula de Skin Care (para clientes do Clube da Beleza #vbpsephora) na Sephora do Shopping Anália Franco. Aprendi a fazer uma massagem facial ótima, que depois eu passo num tutorial, a importância de um bom “área dos olhos” (já que já entrou na wish list do mês) e do tônico facial. Quem me deu a aulinha foi a Andrea e seu assistente (que eu não anotei o nome). Aliás, tenho que começar a pensar como blogueira/ jornalista e não como tudo o que eu fui antes. Pegar as fonte é sempre bem importante, né? Foi mal pessoal!

 

Essa semana rolou a Iguatemi Fashion Talks, com palestras e painéis sobre moda, diversidade e mais um montão de assuntos legais. Acabei comprando o painel “Beleza, liberdade e diversão” com Maria Laura Santos (diretora da Estée Lauder no Brasil) e o beauty artist Daniel Hernandez (que sorteou 6 cortes e mais uma transformação total com fotos para a plateia). Infelizmente o trânsito em São Paulo deu um nó na segunda-feira e nem a Ju Romano (que também estaria no painel) conseguiu chegar. Mas peguei um pedaço final e foi realmente muito legal! Falaram sobre as modelos plus size, as novas “velhas”, Iris Apfel, foi muito bacana. Parabéns ao Iguatemi pela iniciativa.

 

E finalmente ontem realizei o sonho do Cine Drive In próprio! Rolou no Shopping Anália Franco uma edição especial de Halloween, com #terrornoanalia e filmes como “O chamado” e “O sexto sentido”, direto do carro. Teve sustos com personagens divertisdíssimos, pipoca e refri para galera se acabar. Assisti “O chamado” e, apesar de não curtir filmes de terror, amei demais a experiência. Mais uma vez, parabéns ao Shopping Anália Franco pela iniciativa!

 

Mas não fale o preço que ainda não acabou. Mas vou fazer outro post explicando a minha primeira palestras sobre auto estima (Autoestima não tem idade) que realizei no Santuário São Judas Tadeu. para o Projeto Bem Viver. Foi muito legal, mas como foi a primeira, acabou rolando bastante contratempo e eu não consegui fotos do evento! Uma pena, porque aquelas velhinhas são umas amores e super gostaram da palestra. Depois passo as informações sobre as palestras de autoestima e as parcerias que pretendo fazer nos próximos meses! Tem muita coisa boa! Aguardem!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s